CAMPANHA DE MARKETING: PADARIA PÃO DE CADA DIA.
PADARIA PÃO DE CADA DIA
Produto
Pães e produtos de mercearia, como enlatados, achocolatados, além de lanches.
Público-Alvo
Primário: Moradores do bairro de Del Castilho - RIO DE JANEIRO -
Secundário: Bairros adjacentes ao Shopping Nova América e Norte Shopping e do entorno.
Classe: B\C, C e D.
Teaser para a Campanha
A arte de Alimentar como você nunca viu !
Slogan
Padaria Pão de cada Dia: direto em sua casa, pão fresquinho com o comodismo e qualidade, sem custar mais caro por isso!
Praça
Bairro de Del Castilho e adjacências - Rio de Janeiro -
Verba para o Projeto
R$ 150.000,00
Veículos onde a campanha será anunciada
Carros de Som: Em circulação por todo bairro e adjacências, anunciando de maneira ostensiva os produtos e serviços - exemplo: Pão por Assinatura -
Mídia Impressa: Banners espalhados pelo bairro e entorno e panfletagem com Flyers bem elaborados com papel Couché 4 Cores com acabamento em verniz.
Mídia Digital: Redes Sociais e Fan-pages do Pão de Cada Dia.
(Facebook e Twitter).
Carro de Som circulando na região aos sábados e domingos pela manhã (haja visto que muitos trabalham nos dias de semana), informando os produtos e serviços.
Diferencial do Serviço: Pão por Assinatura.
O Cliente da Padaria PÃO DE CADA DIA assina um Pacote (trimestral/semestral/anual) de Entrega de Pães em casa uma ou duas vezes ao dia, todos os dias da semana, em horários tabelados pela Padaria Pão de Cada Dia.
Ao sair a fornada, os pães são alocados em recipientes adequados que mantenham a temperatura do pão fresco e distribuídos por "boys" em cada casa, evitando o deslocamento do cliente até a padaria, oferecendo comodidade, pães recém saídos do forno e, por ventura, sonos mais longos dos Clientes Externos que não vão necessitar se trocar e deslocar até a Padaria para adquirir seu pão fresquinho e quentinho de cada dia...
Ao sair a fornada, os pães são alocados em recipientes adequados que mantenham a temperatura do pão fresco e distribuídos por "boys" em cada casa, evitando o deslocamento do cliente até a padaria, oferecendo comodidade, pães recém saídos do forno e, por ventura, sonos mais longos dos Clientes Externos que não vão necessitar se trocar e deslocar até a Padaria para adquirir seu pão fresquinho e quentinho de cada dia...
O Game
O jogo consiste em preparar bolos conforme o pedido do cozinheiro.
A dificuldade vai aumentando a partir do momento em que o cozinheiro pede o preparo de mais de um bolo simultaneamente.
A dificuldade vai aumentando a partir do momento em que o cozinheiro pede o preparo de mais de um bolo simultaneamente.
Concorrentes
Padarias e comércios similares da região.
QR CODE
SMS:
PARABENS! vc acabou de ganhar uma degustação da Padaria PÃO DE CADA DIA para duas pessoas: digite PGOSTOS#004 e escolha Manha ou Tarde para ganhar sua Promoção! Se vc Assinar o Pacote de Entregas mensais conosco, vai tb contribuir com Campanhas Sociais no seu bairro.
AÇÃO SOCIAL:
Em conjunto com os comerciantes locais, todo fechamento QUINZENAL, em um final de semana, será distribuído lanches para os menos favorecidos e moradores de rua da região, em conjunto com nossos Parceiros da Panificadora e Fornecedores do Bairro.
No ato da distribuição dos Lanches será feito um levantamento de quem são e por quais motivos estão nessa situação de abandono e moradia em rua, visando uma eventual regularização de documentação e encaminhamento a Programas Sociais que os incluirá em Cursos de Capacitação Profissional e, possivelmente, Abrigos.
Campanhas de Divulgação:
![]() |
Outdoor no local do estabelecimento |
Carro de som
FONTE: Imagens com propriedade intelectual gratuitas disponíveis no Creative Commons e extraídas do Google Images.
PALAVRAS-CHAVE ; KEY-WORDS: Av1, Campanha de Marketing, Padaria Pão de Cada Dia, elaborado por Bruno Paixao e Marcus Vinicius Paulino, marketing, produto novo,
ELABORADO POR:
Bruno Paixão
Marcus Vinicius Paulino
Bruno Paixão
Marcus Vinicius Paulino